Às vezes quando precisamos de um amigo, acabamos descobrindo que não temos nenhum, pois todos viram as costas quando mais precisamos de uma ajuda ou um conselho.
Às vezes quando estou “triste” ou com raiva de alguma pessoa, fico a lembrar de uma frase que uma vez minha irmã me disse que até hoje guardo comigo não que eu queira mais sim porque não consigo esquecer. A frase dizia: - Ninguém gosta de você, você não tem e nunca terá amigos.
E às vezes fico a pensar, será que o que ela diz é verdade? Muitas vezes acho que sim, porque não posso confiar mais em ninguém, é como se eu não tivesse nenhum amigo para contar meus segredos mais.
Estou levando a vida pelo o lado do tanto faz, tanto faz se vivo ou não, seu eu passo de ano ou não, ou ate mesmo se tenho amigos verdadeiros ou não.
Por falar em vida, será que mereço ter uma?
Lágrimas? Já não tenho, mas, pois já chorei tudo o que eu tinha para chorar.
Pelo jeito que eu sou, todos acham que eu vivo sempre feliz e de bem com a vida, mas por traz dessa pessoa alegre e feliz existe uma pessoa triste e solitária.
O lado bom disso tudo, é que uma pessoa sempre me dá um sinal de que não estou só, que ela sempre vai esta comigo não importa o lugar e nem a hora, e me mostra que se eu estou vivo é por algum motivo, é porque algum propósito ele tem na minha vida. O nome dessa pessoa? Senhor dos senhores, santo dos santos, o único Deus da face da Terra, seu nome Jesus Cristo. E se mereço viver? É lógico.